CRB bate Atlético-GO e ainda sonha com o acesso à primeira divisão

Resultado de imagem para crb e atletico go
Foto: Reprodução TV

O CRB mostrou que ainda busca uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, em Maceió. Com o resultado, os alagoanos chegaram a 50 pontos, apenas quatro atrás dos goianos, que terminam a rodada na quarta posição.

O Galo conseguiu sacramentar a vitória com dois gols de Léo Ceará. O primeiro aconteceu no fim do primeiro tempo. O segundo foi no início da etapa final. O Dragão ainda diminuiu com Mike, mas não teve tempo para buscar o empate.

Na próxima rodada, o CRB vai até Salvador para encarar o Vitória, nesta terça-feira. No mesmo dia, o Atlético-GO vai enfrentar o Oeste, em Barueri.

As duas equipes entraram em campo mais preocupadas em não serem surpreendidas do que dispostas a atacar. Com isso, o confronto ficou concentrado entre as intermediárias. O CRB abriu o placar aos 44 minutos. Após falta cobrada na área e bate-rebate, a bola chegou em Léo ceará, que mandou para as redes para dar a vantagem aos alagoanos no intervalo.

No segundo tempo, o Galo não deixou o Atlético-GO esboçar qualquer reação ao ampliar o marcador aos cinco minutos. Após cruzamento na área, Kozlinski cortou mal, no pé de Léo Ceará. O atacante não perdoou e mandou para a rede.

Aos poucos, o Dragão equilibrou o jogo e passou a chegar com mais qualidade ao ataque. A melhora surtiu efeito aos 34 minutos, quando Mike foi lançado na área e tocou na saída de Edson para marcar para os visitantes. Na parte final, os goianos pressionaram em busca do empate, mas pararam na marcação do CRB. Assim, os alagoanos mantiveram a vantagem até o fim.

Ficha técnica
CRB 2 X 1 Atlético-GO

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 9 de novembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Michael Stanislau
Cartões amarelos: Victor Ramos, Wesley Dias e Willie (CRB); Jonathan (Atlético-GO)
GOLS
CRB: Léo Ceará, aos 44min do primeiro tempo e 5min do segundo tempo
ATLÉTICO-GO: Mike, aos 34min do segundo tempo.

CRB: Edson; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Wesley Dias); Willie (Bryan), Léo Ceará e Willians Santana (William Barbio)

Técnico: Marcelo CaboATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan (Reginaldo), Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir (Gilsinho) e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon (Victor Paraíba)
Treinador: Eduardo Barroca