Com o retorno de Edson Mardden, CRB tem novidades para o duelo deste sábado

Edson Mardden pode voltar ao gol do CRB — Foto: Douglas Araújo/CRB
Edson Mardden – Foto: Douglas Araújo / Assessoria -CRB

O CRB tem novidades entre os relacionados para o jogo deste sábado contra o Atlético-GO, às 19h, no Rei Pelé. Quatro jogadores que estavam no departamento médico nas últimas semanas foram liberados para atuar: o zagueiro Victor Ramos, o volante Lucas Abreu, além dos goleiros Fernando Henrique e Edson Mardden.

O técnico Marcelo Cabo confirmou na coletiva de quinta que vai fazer mudanças na equipe. Uma baixa recente foi o goleiro Andrey, que sofreu lesão no pé esquerdo. Recuperado de uma séria lesão no joelho, Mardden tem chances de voltar ao time. O goleiro falou com o GloboEsporte.com nesta sexta.

– Estou muito feliz por ter voltado. Foi um período muito difícil que passei. Lutei muito para estar 100% e agradeço ao departamento médico, aos preparadores físicos, fisioterapeutas e aos torcedores por essa força neste período. Agora é recuperar o tempo perdido para ajudar o grupo nestas próximas semanas. Estou muito motivado para terminar o ano ajudando – comentou Mardden.

Cabo perdeu ainda o zagueiro Edson Henrique, suspenso, e pode promover o retorno de Victor Ramos. Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão, também briga pela posição.

Uma possível formação tem: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos (Páscoa) e Igor; Claudinei, Lucas Abreu (Lucas Siqueira) e Élton; Iago, Léo Ceará e Edson Cariús.

Mardden falou sobre o próximo adversário do Galo.

– O Atlético tem uma grande equipe, que vem fazendo um ótimo campeonato. É um confronto direto nesta briga pelo acesso. Temos que vencer de qualquer jeito. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos os três pontos.

Fonte: Globoesporte