Atual campeão da Segundona, Jaelson Marcelino permanece no CSE

Resultado de imagem para jaelson marcelino cse
Técnico Jaelson Marcelino -Foto: Reprodução

 

Atual campeão alagoano da Segunda Divisão, o CSE não perdeu tempo e confirmou a permanência da comissão para a disputa da elite do futebol Estadual em 2020.

 

O Top Esporte apurou que nessa sexta-feira (08), no final da manhã aconteceu uma reunião com a direção do Tricolor Palmeirense, representantes da prefeita com os profissionais que fizeram parte da comissão técnica do clube na Segundona e ficou confirmada a permanência para a próxima temporada.

 

Multicampeão estadual como jogador e treinador, considerado o ‘rei do cesso’ em Alagoas, o técnico Jaelson Marcelino confirmou sua permanência, juntamente com os demais integrantes da comissão técnica.

 

“Tivemos uma reunião muito boa e definimos tudo. Vou continuar no comando da equipe ao lado do preparador físico Luidy, preparador de goleiros Lula e os demais funcionários do clube”, confirmou o treinador.

 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, na próxima semana devem ser confirmados os nomes dos jogadores que farão parte do elenco e a data para o início dos trabalhos de pré-temporada.

 

O CSE tem para disputar em 2020, a Copa Alagoas e o Campeonato Estadual. Na Copa Alagoas, o time estreia dia 02 de janeiro, contra a ASA, em Palmeira dos Índios.