Saiba o caminho do CSA para definir seu futuro no Brasileirão da Série A

Argel destaca competitividade do CSA diante do campeão da Copa do Brasil — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Foto: Denison Roma/GloboEsporte.

O técnico Argel Fucks valorizou muito a apresentação do CSAna Arena da Baixada. Jogando na casa do adversário, o time dificultou as ações do Atlhetico neste domingo e perdeu por 1 a 0. Na coletiva, o treinador comentou a atuação da equipe. Gostou da exibição.

– Pra mim, a partida deixa um sabor especial pela entrega dos jogadores, pela determinação. Os jogadores foram no limite, se entregaram de uma forma fantástica, jogaram com alma e é isso que a gente quer. Uma equipe com alma, com ambição de ganhar, mesmo jogando na casa do adversário, contra o atual campeão da Copa do Brasil. Nós colocamos o Atlhetico em grande dificuldade.

– Fizemos isso contra o Flamengo, agora contra o Athletico, então a nossa equipe está competindo, lutando, ponto a ponto, jogo a jogo… E, se tem uma equipe que vai lutar até o último minuto, é a nossa equipe. A nossa equipe já provou, já saiu uma vez, saiu duas e vamos, sim, sair a terceira vez da zona do rebaixamento no momento certo.

Argel explicou as alterações feitas no segundo tempo.

– A partir do 35 minutos do segundo tempo, nós mudamos porque víamos que tínhamos chance de ganhar o jogo. Tiramos o Jonatan porque estava um pouco desgastado, trouxemos o Ricardo Bueno um pouco para trás e colocamos o Alecsandro, e tivemos a chance com o Bustamante. Se ele levanta a cabeça e joga a bola para trás, o Alecsandro poderia ter empatado o jogo.

– Nós fizemos uma grande partida e não podemos esquecer que enfrentamos o campeão da Copa do Brasil, jogando na sua casa, mas a nossa equipe foi equilibrada, neutralizando as virtudes do Atlhetico. Nós conhecemos o trabalho fantástico que o Tiago (Nunes, técnico do Athletico) vem fazendo, e nós apertamos. Mas, de uma forma geral, foi uma grande partida nossa, contra um grande adversário.

Fonte: Globoesporte