Pegada alemã! Garapa supera estreia, dá sacode no Itabaiana e vence na Copa Nordeste: 7 a 1

Garapa-PE x Itabaiana - Copa Nordeste de futsal 2019 — Foto: Felipe Soares
Foto: Felipe Soares

O dono da maior goleada até aqui na Copa Nordeste de futsal foi conhecido nesta terça-feira, em Teresina. O Garapa-PE atropelou o Itabaiana e aplicou uma sonora goleada por 7 a 1 no ginásio Verdão pela 2ª rodada do torneio. Jorginho (2), Kassio (2), Neison, Andersson, Alex Rodrigues construíram o placar favorável aos pernambucanos, que ressurgiram na briga pela classificação no Grupo B. José William diminuiu para os sergipanos. A rodada na chave termina com o confronto entre Campo Largo e Eusébio-CE, no mesmo local.

Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, o Garapa-PE praticamente resolveu o jogo na etapa seguinte. A expulsão do técnico Wilson Mendonça complicou a vida dos sergipanos.

– É coisa normal de reclamação de jogo. Eu reclamei, ele expulsou, sem problema nenhum. É o calor enorme, esquenta o jogo e a gente exagera na reclamação. É complicado porque á estamos com o time limitado, tivemos o azar de pegar todos os nossos jogos todos pela manhã. Matematicamente temos chances e só dependemos da gente. Sabemos que vai ser a mesma dificuldade (na próxima rodada) – explicou o treinador do Itabaiana.

O placar elástico recolocou o Garapa de volta à briga pela classificação na chave depois do tropeço na estreia – perdeu por 3 a 1 para o Eusébio-CE na primeira rodada. Apesar da derrota, o Itabaiana segue com um ponto conquistado graças ao empate em 2 a 2 com o Campo Largo-PI na segunda-feira. A fase de grupos termina na quarta. A grande decisão está prevista para sábado, no ginásio Verdão.

Fonte: Globoesporte /SE