CRB relaxa e empate com o Oeste fora de casa; Galo permanece na sexta posição

Foto: Jeferson Vieira/Assessoria Oeste

Na Arena Barueri, Oeste e CRB fizeram um jogo movimentado, de seis gols e duas viradas, até o empate em 3 a 3, na tarde deste sábado (02). Mesmo jogando fora de casa, o Galo dominou o primeiro tempo e saiu na frente com gol de Alisson Farias, que recebeu lançamento de Daniel Borges e bateu sem chances para o goleiro. Na volta do intervalo, o time da casa adotou outra postura e virou com gols de Fabio e Thiaguinho.

O domínio dos paulistas seguiu até os 39 minutos, quando o CRB empatou com Léo Ceará. Melhor na partida, o time Alvirrubro voltou a ficar na frente com mais um gol de Léo Ceará, aos 44. Mas, três minutos depois, Cléber Reis fez de cabeça para o Oeste: 3 a 3, já nos acréscimos.

O resultado deixou o CRB mais distante do G-4, ocupando o sexto lugar, com 47 pontos – quatro atrás do quarto colocado. O Oeste, com 39, aparece na 14ª posição. Na próxima terça-feira (05), o Galo faz outra partida fora de casa. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo enfrenta o Cuiabá, na Arena Pantanal, na cidade de Cuiabá/MT, às 21h30.