Técnico e jogadores do CSE pedem apoio da torcida para a final contra o Zumbi

Foto: Todo Segundo

Por um lugar na elite do futebol alagoano. CSE e Zumbi se enfrentam no domingo (27), pela decisão da finalíssima do Campeonato Estadual da Segunda Divisão. O bom retrospecto e a proximidade de ver o CSE conquistar o título mexe com a paixão dos torcedores tricolores.

A partida de volta seré o último capítulo de um confronto que teve início ainda na primeira fase com o empate em 1 a 1, e a vitória do CSE por 2 a 1 na primeira partida da decisão. Os dois jogos foram realizados no estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares.

O reencontro promete. As expectativas são as melhores apesar de ser um jogo difícil para o CSE mesmo sendo no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Tricolor joga pelo empate para conquistar o título do torneio e garantir o retorno à elite do estadual em 2020. O Zumbi precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença com placar superior a dois gols, o Zumbi será campeão.

No vídeo abaixo, o presidente do CSE, José Barbosa, o técnico Jaelson Marcelino, o goleiro Alexandre e o atacante Luiz Paulo pedem apoio dos torcedores para a grande final.

 

 

 

 

 

 

 

Top Esporte com Todo Segundo