Em busca do hepta: Flamengo abre vendas para próximo jogo pelo Brasileirão, contra o CSA

COLUNA DO FLAMENGO

O Flamengo iniciou, na manhã desta terça-feira (22), a venda de ingressos para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Líder isolado e embalado na competição, o Rubro-Negro receberá o CSA na próxima rodada. A equipe alagoana vive situação oposta, com 26 pontos, tentando fugir da zona da degola. Sendo assim, a Nação fará sua parte na arquibancada para afastar a zebra e ajudar o Mais Querido a seguir firme na caminhada pelo hepta do Brasileirão.

Através de suas redes sociais, o Flamengo divulgou o cronograma de vendas, que se baseia e dá prioridades com base nos planos de sócio-torcedor. A venda foi iniciada às 10h, para os adeptos do plano “+Paixão Hexa”. Enquanto isso, o público geral terá a oportunidade de comprar apenas a partir do dia 24, ou seja, quinta-feira.

O duelo ante o CSA está marcado para as 19h do próximo domingo (30). Antes disso, porém, o Flamengo encara o Grêmio, pela semifinal da Libertadores, no último jogo da fase. O confronto com o Tricolor Gaúcho está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (23), no Maracanã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLUNA DO FLAMENGO