CSE vence o Zumbi e joga pelo empate no próximo domingo para retornar à elite do Alagoano

Foto: Assessoria /FAF

No último sábado (19), no primeiro duelo da decisão do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, o CSE foi até a cidade de União dos Palmares encarar o União e levou a melhor. O time comandado pelo técnico Jaelson Marcelino venceu por 2 a 1, no Estádio Orlando Gomes de Barros.

Alan abriu o placar para o CSE aos 22 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio. O Zumbi reagiu ainda na etapa inicial e chegou ao empate aos 27 minutos com Ivanzinho, de pênalti. No segundo tempo, o CSE chegou ao gol da vitória. Em cobrança de pênalti, o atacante Luiz Paulo marcou aos 37 minutos e garantiu a vitória para a equipe de Palmeira dos Índios.

Com a vantagem construída na briga pelo time da Segundona, o CSE volta a campo no domingo (27), ao lado do seu torcedor, no Estádio Juca Sampaio, com a vantagem de jogar pelo empate para retornar à elite do futebol alagoano.

Seu adversário, o Zumbi só conseguirá o acesso se vencer no tempo normal por diferença de gols para ser campeão. Se vencer por um gol, a decisão será definida nos tiros livres da marca do pênalti.