Com desfalques, CSA está pronto para encarar o Botafogo esta noite no Engenhão

CSA treina nas Laranjeiras — Foto: Matheus Pimenta/ASCOM CSA
Foto: Matheus Pimenta/Assessoria -CSA

Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o CSA encara na noite desta segunda-feira (21), o Botafogo, no Engenhão, em partida válida pela 27ª rodada da competição.

Argel Fucks, comandante técnico do Azulão ainda não divulgou a escalação para o duelo desta noite, mas o torcedor já sabe que o time não vai poder contar o goleiro Jordi e o atacante Hector Bustamante, ambos estão lesionados.

Por outro lado, o atacante Ricardo Bueno treinou e disputou posição com o experiente Alecsandro. Essa portanto passa a ser a principal dúvida do treinador azulino para o jogo contra o Botafogo.

Com as duas ausências, o treinador mantém o goleiro João Carlos no lugar de Jordi, e no lugar de Bustamante Bruno Alves deverá ser o escolhido.

A provável formação do CSA deverá ser com: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Castán e Carlinhos; Naldo, João Vítor, Jonatan Gómez e Apodi; Bruno Alves e Alecsandro (Ricardo Bueno).

Botafogo

Apesar de estar fora da zona de rebaixamento, ocupando a 14ª posição, com 30 pontos, o Botafogo vai a campo pressionado pelos torcedores devido aos rendimentos da equipe nos últimos jogos.

Para este duelo a provável formação do Botafogo será com: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto (Carli), Gabriel e Yuri; Cícero, Bochecha e João Paulo; Valencia, Luiz Fernando e Diego Souza.