Em busca da reabilitação, CSA recebe o Atlético-MG esta noite no Rei Pelé

Foto: Francisco Cedrim / Assessoria -CSA

CSA e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira *16), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Neste duelo, o Azulão do Mutange que voltou a zona de rebaixamento da competição na última rodada quando perdeu para o Goiás, conta com o apoio do torcedor para conquistar o triunfo e voltar a respirar na tabela. São quatro vitórias consecutivas como mandante e cinco jogos sem derrota no Rei Pelé.

Contra o Galo, o CSA incia uma sequência de dois jogos contra adversários diretos na permanência na elite do futebol brasileiro. O próximo confronto é diante do Botafogo, 13º colocado, com 30 pontos, cinco a mais.

As boas notícias para o treinador Argel Fucks são os retornos de Apodi e Alan Costa, poupados na derrota para o Fluminense, além de Dawhan, também fora contra os cariocas por suspensão.

Em contrapartida, o goleiro Jordi ainda é dúvida por conta de dores no músculo adutor da coxa direita, assim como o volante Jean Cléber e o atacante Ricardo Bueno que têm problemas musculares e serão reavaliados antes do duelo.

Atlético-MG

Dois dias após seu anúncio, o técnico Vagner Mancini fará sua estreia à frente Galo sem quatro jogadores. Nathan e Geuvânio terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Cazares foi expulso na última rodada contra o Grêmio, e Otero , convocado pela seleção venezuelana, não chegará à tempo da partida.

Três jogos sem vencer e com apenas uma vitória nos últimos 11 jogos, o Atlético chega pressionado. São apenas seis pontos para o primeiro time da zona de rebaixamento, justamente o CSA.

Ficha técnica
Local: 
Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 
16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 
19h15 (de Brasília)
Arbitragem: 
Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares:
 Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: ​Pathrice Wallace Corrêa Maia (DF)

CSA: João Carlos (Jordi); Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Jonatan Goméz e Apodi; Bustamante e Alecsandro (Ricardo Bueno ou Safira).

Técnico: Argel Fucks

Atlético-MG: Cleiton; Guga, Igor Rabello, Réver, Leonardo Silva e Fábio Santos; Elias, Luan, Vinícius e Marquinhos; Di Santo.
Técnico: 
Vagner Mancini