Zagueiro do CSA analisa derrota para o Goiás

Foto: Reprodução

Irregular no Campeonato Brasileiro, o CSA conheceu sua 12ª derrota na tarde deste sábado, ao perder de 1 a 0 para o Goiás, no estádio Serra Dourada. Apesar do placar, para o zagueiro Ronaldo Alves a partida foi equilibrada, mas é necessário que o clube alagoano foque mais no momento de finalizar.

“Fizemos uma partida bem equilibrada contra um adversário forte dentro de casa. A gente precisa trabalhar mais, corrigir mais, pra que a gente venha a ter mais oportunidades nos jogos, que a gente consiga fazer gols e consiga os três pontos”, disse o jogador na saída de campo ao canal Premiere

De fato, em campo foi isso que aconteceu. No primeiro tempo, o Goiás dominou as chances e chegou ao gol com Michael. No entanto, na etapa complementar, o CSA conseguiu criar boas oportunidades e levar perigo ao gol de Tadeu, mas não chegou ao tento, de fato.

A próxima oportunidade de o CSA balançar as redes e voltar a vencer é diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Rei Pelé. Em 25 rodadas, o clube anotou apenas 15 gols.