Rs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=true
Diretor de futebol Thiago Paes e o técnico Marcelo Cabo – Foto: Assessoria / CRB

Esse domingo (14), no ambiente do CRB foi marcado pela apresentação e início dos trabalhos do técnico Marcelo Cabo para sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. A apresentação aconteceu no CT Ninho do Galo e concedeu uma coletiva de imprensa.

“Agradeço ao presidente Marcos Barbosa e toda a diretoria pelo convite para dirigir o CRB. Estou Feliz demais em voltar ao futebol Alagoano e ter a oportunidade de comandar o CRB nesta Série B. Tive a oportunidade de enfrentá-lo e dentro de uma análise fria minha, é um grupo que tem muito potencial para alcançar seus objetivos. Sempre esteve na primeira parte da tabela. Me sinto feliz e motivado para alcançar o objetivo”, disse.

Cabo disse ainda que é necessário primeiro alcançar os 45 pontos para cravar a permanência na Série B e que o time tem chances matemáticas para conquistar o acesso, pois está a quatro pontos do G4.

O novo treinador regatino também classificou a sequência da competição como 10 finais e que teria que pensar jogo a jogo.

Nesta segunda-feira (15), Marcelo Cabo volta a comandar mais um treino para enfrentar o Operário-PR na terça-feira (16), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo está marcado para às 20h30.