Saiba como participar da seletiva de futebol feminino no dia 17

A seletiva de futebol feminino está mobilizando meninas de 14 a 19 anos de todo o Estado de Alagoas. Para se inscrever é simples. Basta acessar o link (http://portalcbfsocial.cbf.com.br/seletiva_clubes_fem_maceio_al) e preencher com todos os dados pessoais. A seletiva acontece na próxima quinta-feira (17), das 8h às 17h, no Estádio da UFAL, movimentando o segundo dia do projeto CBF Social em Maceió.

A expectativa é que mais de 300 meninas estejam presentes. Observadores técnicos de quatro grandes clubes já estão confirmados: Alberto Dalva Simão, diretor executivo de futebol feminino do Palmeiras; Francisco Javier Barriga Diaz, observador do Corinthians; Francisco Cardoso, o Quinho, técnico de futebol feminino do CSA; e Adeilson Cassimiro, observador do União Desportiva Alagoana, atual campeão alagoano feminino.

As meninas inscritas na seletiva devem estar presentes antes das 8h no Estádio da UFAL. Na chegada ao local, elas farão as retiradas dos coletes e serão instruídas pela equipe técnica do CBF Social para a participação na seletiva. As meninas devem estar trajadas com roupas adequadas para a participação na seletiva, como camisa, calção, meião e chuteira. Maiores informações sobre a peneira podem ser obtidas por meio do e-mail marketingfederacao@gmail.com ou pelo telefone (82) 3026-0115, de segunda a sexta, das 13h às 18h.