Na noite da última sexta-feira, o volante Ralf se envolveu em um acidente no bairro Água Rasa, na zona leste da capital paulista. O carro em que estava o jogador colidiu contra o muro de uma casa na rua Marechal Barbacena e acabou destruindo o portão da residência. Um homem de 69 anos foi atingido com suspeita de fratura na perna e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Militar para a realização da perícia. As investigações seguirão ao longo desta madrugada. Ainda não há a informação se o jogador estava no volante do veículo. Nas redes sociais, circulam vídeos onde o atleta aparenta embriaguez. O 31º Departamento de Polícia, no bairro da Vila Carrão, é o responsável pela investigação do caso.

O meio-campista treinou normalmente na manhã da última sexta no CT Joaquim Grava e, logo após o almoço, foi liberado. A concentração para o jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, tem seu início programado para as primeiras horas de sábado.

O jogador seria o titular do técnico Fábio Carille no Majestoso deste fim de semana, mas não deve nem sequer ir para o Morumbi. O Corinthians e a assessoria do atleta ainda não se pronunciaram de forma oficial.