Com possibilidades remotas de classificação, Penedense está praticamente definido

Foto Robson Lessa / Esporte Aqui

O preparador físico Neto Dantas vai estrear na função de técnico no domingo (13), quando o Penedense estará recebendo o FF Sports, a partir das 15hs, no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

A equipe ribeirinha ainda tem chances remotas de classificação para a grande final do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2019.

Para ser finalista da “Segundona”, o representante ribeirinho precisará vencer a equipe de Viçosa e torcer para que aconteça um empate no duelo envolvendo Zumbi x Sete de Setembro.

Ao longo da semana, o comandante do “Centenário das Alagoas” realizou diversos trabalhos técnicos e táticos, buscando melhorar o rendimento do “Centenário das Alagoas”.

Optando pelo sistema 4-4-2, o timoneiro do alvirrubro do Cajueiro Grande aposta num time bem mais ofensivo e com maior domínio das ações ao longo dos noventa minutos, para sair de campo vitorioso.

Durante a atividade desenvolvida na manhã de hoje, sexta-feira (11), deu para perceber a eficaz marcação na saída de bola adversária, detalhe esse que deverá ser a tônica no próximo e decisivo confronto.

 

 

 

 

 

 

Top Esporte com Esporte Aqui