CSA derrota o Internacional por 1 a 0, no Rei Pelé e deixa o Z4 da Série A

Foto: Itawi Albuquerque/AGIF

O CSA-AL segue reagindo no Brasileirão. Na noite desta quarta-feira (9), o Azulão fez mais uma vítima no Rei Pelé ao bater por 1 a 0 o Internacional, alcançando a quarta vitória consecutiva em casa e seguindo forte na luta contra o rebaixamento. Jonatan Gomez fez de pênalti o gol do embate válido pela 24ª rodada.

O resultado deixa o CSA-AL, por enquanto, fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 25 pontos, a um fora da zona. O Colorado aparece na sexta posição, com 38.

O Inter foi melhor no primeiro tempo, terminando a etapa com 71% de posse de bola. Os lances mais perigosos foram com Rodrigo Lindoso. O primeiro aos 19, quando o volante dominou na intermediária e arriscou de longe, mas parou em defesa de Jordi. No lance seguinte, o mesmo Lindoso arriscou da entrada da área a acertou a trave do CSA-AL.

O Colorado dominou o primeiro tempo, mas quem acabou abrindo o placar na segunda etapa foi o Azulão. Aos 18, o árbitro Vinicius Furlan marcou pênalti de Uendel em Dawhan. Jonatan Gomez bateu com categoria e colocou o time da casa na frente. A melhor chance de empate do Inter foi aos 25, quando Wellington Silva arriscou e tirou tinta do ângulo de Jordi. Mas, no fim, prevaleceu o triunfo da equipe da casa, que chegou a sua sexta vitória no Brasileirão.

 

 

 

 

 

 

Top Esporte com Assessoria /FAF