Contra o CSA em Maceió, Inter tenta se reaproximar do G4 do Brasileirão

Resultado de imagem para Contra o CSA em Maceió, Inter tenta se reaproximar do G4 do Brasileirão
INTERNACIONAL

 

Se tudo der certo para o Internacional, o time gaúcho vai terminar a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro a apenas um ponto de distância do G4. Para isso, evidentemente, será fundamental conquistar uma vitória sobre o CSA, nesta quarta-feira, às 19h15, em Maceió.

Atualmente, o Inter ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos – um a menos do que o São Paulo e quatro atrás do Corinthians, o quarto colocado. Caso os dois clubes paulistas percam na rodada, o time gaúcho ficará em quinto lugar, com 41 pontos, se obtiver uma vitória no Estádio Rei Pelé.

O técnico Odair Hellmann tem alguns problemas para escalar sua equipe para enfrentar o CSA. Ele não contará com o zagueiro Bruno Fuchs (está prestando serviços à seleção brasileira sub-23), o meia Nonato (suspenso) e o atacante Paolo Guerrero (defende a seleção do Peru). E o comandante da equipe colorada já escolheu os substitutos.

Na defesa, Emerson Santos será o parceiro de Victor Cuesta. O meia argentino D’Alessandro voltará à equipe para substituir Nonato e Guilherme Parede venceu a concorrência com Trellez, Wellington Silva e Neilton pela vaga de Guerrero.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estadão Conteúdo