Há um mês e meio sem vencer no Estádio Rei Pelé, CRB recebe Brasil de Pelotas

Foto: Assessoria /CRB

CRB e Brasil de Pelotas fazem a abertura da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira, às 18h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O time da casa chega pressionado por uma vitória diante de seu torcedor. O último triunfo do Galo como mandante foi há 48 dias, em 23 de julho, pela 11ª rodada, quando bateu o Criciúma por 2 a 0. Dos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate.

A equipe do CRB, porém, tem uma das melhores campanhas como mandante, que rendem ao clube até o momento, a nona posição, com 30 pontos, quatro a menos que o Coritiba, primeiro time do G-4. Longe da capital alagoana são seis vitórias e um empate, em dez partidas.

Para buscar o três pontos, o treinador Marcelo Chamusca não terá disponível o volante Wesley Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Em contrapartida, o atacante recém-contratado, Edson Cariús, treinou com o elenco durante o final de semana e deve ser opção no banco de reservas.

Já o Brasil de Pelotas, em situação bastante parecida, com 28 pontos, na 11ª colocação, vai ao nordeste pensando somente em sair vitorioso para começar a pensar nas primeiras posições.

Embalado pelas três vitórias nos últimos cinco jogos, o Xavante conseguiu sair da zona de rebaixamento e sonha com um possível acesso. O único revés desta sequência foi para o líder da competição, Bragantino, por 2 a 1, em um encontro bastante equilibrado.

Na última rodada, a vitória sobre o Londrina por 1 a 0, marcou a quarta partida seguida do clube com um resultado positivo, confirmando o bom momento.

CRB X BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 10 de setembro de 2019 (terça-feira)
Horário: 18h45 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Resente (GO)
Assistentes: Cristhian Passos (GO) e Tiago Gomes (GO)

CRB: Vinicius Silvestre; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor ramos, Igor Cariús; Lucas (Bryan), Claudinei e Lucas Abreu; Alisson Farias, Léo Ceará, Felipe Ferreira (William Barbio).

Técnico: Marcelo Chamusca

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ednei, Bruno Aguiar, Leandro Camilo e Pará; Leandro Leite (Eduardo Person), Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Murilo Rangel; Cristian (Daniel Cruz) e Rodrigo Alves.
Técnico:
 Bolívar

Top Esporte com Gazeta Esportiva