Em duelo de desesperados, CSA e Chapecoense se enfrentam no Brasileirão

Resultado de imagem para csa e chapecoense
Foto: Assessoria /CSA

Na zona do rebaixamento, CSA e Chapecoense entram em campo desesperadamente em busca de um resultado positivo na noite deste domingo (08), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió., pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O time alagoano soma 12 pontos e está na penúltima colocação. Precisa de dez vitórias para permanência na Série A. O jogo contra a Chape é de extrema importância para este objetivo.

O  técnico Argel Fukcs ainda conta com alguns jogadores entregues ao departamento médico. São eles: Euller (lesão muscular), Nilton (transição), Cajuru (joelho) e Amaral (joelho).

Por outro lado, a direção do clube foi ao mercado e contratou o atacante Alisson Safira, ex-Londrina, que já deve fazer sua estreia neste domingo.

Chapecoense

Com dois pontos a mais a Chape está na 18º colocação e precisa vencer para se aproximar da saída do Z-4. Venceu apenas três vezes no Brasileirão e tem que multiplicar a pontuação, mesmo com vários desfalques. Confira: amilo, Renato, Vagner, Yann Rolim, Douglas e Thiago Santos (lesionados); Henrique Almeida (com dores na coxa); e Elicarlos (liberado para resolver assuntos familiares)

Mesmo com as ausências, o técnico Emerson Cris definiu os 11 atletas que serão relacionados para o confronto. Em um sistema com três atacantes, Aylon recebe nova oportunidade. A outra novidade no elenco é Diego Torres. O argentino assume a vaga do meia Camilo, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

FICHA TÉCNICA
CSA X CHAPECOENSE

Local: Rei Pelé, em Maceio (AL)
Data: 8 de setembro de 2019 (domingo)
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

CSA: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Naldo, João Vitor (Didira) e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.

Técnico: Argel Fucks

CHAPECOENSE: Tiepo; Eduardo, Gum, Mauricio Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Gustavo Campanharo e Diego Torres; Aylon, Arthur Gomes e Everaldo.
Técnico: Emerson Cris