Atacante Safira deverá ser opção para começar o jogo contra a Chapecoense

Atacante Safira – Foto: Assessoria/CSA

Na manhã deste sábado (07),o técnico Argel Fucks finalizou os treinamentos antes do jogo contra a Chapecoense, que acontece amanhã (08), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para este duelo, o treinador deve optar por uma nova formação.

Em entrevista recente, o treinador azulino deixou claro que ainda vai aguardar pelo atacante Bustamente pelo aval do departamento médico sobre o atacante Bustamente para saber se o mesmo estará recuperado 100% recuperado da lesão muscular.

Segundo o treinador, caso Bustamante não esteja recuperado totalemento, o recém-chegado atacante Safira poderá ser a bola da vez para iniciar o jogo. Ele foi regularizado nesta sexta e pode jogar pelo lado esquerdo. Alecsandro deve seguir no comando de ataque.

O zagueiro Luciano Castán volta à zaga após cumprir suspensão, e João Vitor deve jogar no meio-campo. Também cumpriu a automática contra o Bahia. A dúvida fica entre o meia Didira e o volante Dawhan. Euller, lesionado, não deve ser relacionado.

A provável formação do CSA poderá ser com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; João Vitor, Naldo, Didira (Dawhan) e Jonatan Gómez; Safira e Alecsandro.