Luiz Fernando projeta reação do CRB no Rei Pelé e sonha com uma vaga no G-4

Foto: Gustavo Henrique / Assessoria -CRB

Na noite da próxima quinta-feira, o CRB terá um importante compromisso pela Série B. O time alagoano recebe o Paraná sonhando com uma vaga no G-4 ao final da rodada.

O zagueiro Luiz Fernando, relacionado para a partida, comentou sobre a oportunidade que recebe para o confronto direto e espera que o CRB volte a buscar vitórias jogando diante a sua torcida:

“Eu fico feliz em estar sendo relacionado depois de um tempo e mais ainda por ser um jogo muito importante, um confronto direto. O time se preparou muito bem. Deixamos a desejar em casa, mas conversamos bastante e trabalhamos. Vamos entrar forte para podermos quebrar essa sequência em casa.”

O CRB tem chances de terminar a rodada no G-4. Para isso, precisa vencer o Paraná e ainda contar com uma combinação de resultados.

Sem querer pensar no que os adversários podem fazer ao término da rodada, Luiz Fernando quer focar apenas no resultado do CRB:

“Tudo dando certo, a gente pode até acabar a rodada no G-4, mas primeiro temos que fazer o nosso papel que é ganhar o jogo. Vamos entrar com todas as forças, concentrado, forte e com fé em Deus vamos sair com os 3 pontos.”

O jogo do CRB contra o Paraná está marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15, pela 21ª rodada da Série B.