Direção do CSA dispensa zagueiro Gerson e o atacante Madson

Madson deixa o CSA com passagem apagada — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA
Atacante Madson – Foto: Augusto Oliveira/Assessoria – CSA

Em meio ao ambiente conturbado devido ao áudio do técnico Argel Fuck, criticando a formação do elenco e devido a incomoda posição que o clube ocupa na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A (19ª lugar, com 12 pontos) , a direção do CSA dispensou dois jogadores do elenco nesta terça-feira.

Conforme a direção azulina divulgou, o zagueiro Gerson e o atacante Madson foram dispensados do clube.

O atacante Madson foi um dos jogadores que foram duramente criticados por Argel Fucks.

Madson chegou ao CSA por meio de indicação do ex-técnico do clube, Marcelo Cabo, após o jogador ter se desentendido com o técnico Rogério Ceni, quando amos estava defendo o Fortaleza. A época, Ceni criticou o jogador pelo mesmo está acima do peso.

No CSA, Madson jogou sete partidas e não conseguiu marcar gols. Sofreu uma  lesão e perdeu espaço de vez no ambiente azulino.

Gerson acertou com o São Bento — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA
Zagueiro Gerson – Foto: Augusto oliveira / Assessoria -CSA

Gerson

Desconhecido do futebol alagoano, o zagueiro Gerson chegou ao time azulino como uma aposta também indicado pelo técnico Marcelo Cabo.

O zagueiro tinha contrato em vigor até o final do Campeonato Alagoano, no entanto, segundo a direção, o jogador não teve o contrato renovado devido ao baixo desempenho.

Por outro lado, a torcida usou as redes sociais para criticar a direção do clube pela dispensa do jogador. Gerson agradou a torcida com o seu desempenho nos 11 jogos que atuou com a camisa maruja.