CSE confirma a chegada de atacante e volante conhecidos do torcedor alagoano

Gerente de futebol Erivaldo Domício – Foto: Arquivo pessoal

Comandado pelo experiente técnico Jaelson Marcelino, o CSE, da cidade de Palmeira dos Índios e favorito a conquistar o acesso para a elite do futebol alagoano, em virtude da equipe que está montando para disputar a Segundona do Estadual, anunciou mais duas contratações esta semana.

“Realmente contratamos dois reforços. O volante Claudevan, que pertence Jaciobá, mas estava emprestado ao XV de Jaú e também fechamos com o atacante Luiz Paulo, que esta semana foi contratado pelo Ituano e decido ao CSE por empréstimo até o final da Segunda Divisão”, confirmou o gerente de futebol Erivaldo Domício.

Atacante Luiz Paulo – Foto: Cortesia ao Top Esporte

Segundo o gerente de futebol do Tricolor Palmeirense, o atacante Luiz Paulo já está treinando com o restante do grupo há 15 dias, e só viajou para fazer exames e assinar o contrato com o Ituano, mas já retornou a Palmeira dos Índios.

“O nome do Luiz Paulo já apareceu no BID da CBF como jogador do Ituano. De imediato, elaboramos o contrato dele com o CSE e enviamos para o Ituano para nos confirmar o empréstimo, daí daremos entrada na Federação Alagoana de Futebol e aguardaremos os tramites junto a CBF”, explicou o dirigente.

Meio-campista Claudevan – Foto: Cortesia ao Top Esporte

No futebol alagoano, o atacante já defendeu as cores do próprio CSE, CRB e ASA.

Luiz Paulo recentemente esteve defendendo as cores do Itabiana, de Sergipe, onde atuou em 19 jogos e marcou oito gols.

O CSE estreia na Segundona contra o FF Sport, no dia 15 de setembro, no Estádio Juca Sampaio.