CSA encara o Bahia na Arena Fonte Nova na luta para deixar a zana de rebaixamento

Apodi deve retornar à lateral direita do CSA contra o Bahia
Apodi, de volta a lateral-direita do Azulão – Foto: Assessoria /CSA

O CSA entra em campo na tarde desta sábado (31), às 17h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Bahia. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo estando na zona de rebaixamento da competição, o time alagoano não perde a duas partidas e vai a todo o custo tentar a segunda vitória fora dos seus domínios.

Na penúltima colocação, com apenas 12 pontos em 16 jogos, o Azulão do Mutange tem alguns desfalques para este duelo na “boa terra”. O técnico Argel Fucks não vai poder contar com o zagueiro Luciano Cástan e o volante João Victor, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.  Além Nilton e Ricardo Bueno, que estão entregues ao departamento médico.

De acordo com os treinamentos ao longo da semana, o técnico azulino trabalhou com podi na lateral-direita, na zaga, Ronaldo Alves fez dupla com Alan Costa. Dawhan foi adiantado para setor de meio-campo.

A provável formação do CSA deverá ser com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jeam Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alcsandro. 

Bahia 

O técnico Roger Machado treinou durante a semana e testou duas formações. Um time mais ofensivo, com o retorno de Guerra articulando as jogadas no meio-campo; e uma formação mais retraída com Ronaldo fazendo um terceiro volante ao lado de Gregore e Flávio.

Jogando em casa ao lado do seu torcedor, a expectativa é que o Roger Machado defina um time mais ofensivo, tendo em vista que o Bahia visa chegar em uma situação na tabela que o coloque em condições de garantir vaga na Sul-Americana ou até mesmo na Libertadores.

A provável formação do Bahia deverá ser com: Douglas Friedich; Nino Paraíba, Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Guerra; Artur, Gilberto e Lucca.