CSA é julgado e multado pela 4ª Comissão Disciplinar do STJD

Resultado de imagem para csa e atlético paranaense
Torcida do CSA – Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Além de sofrer uma goleada para o Athletico-PR, por 4 a 0, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o CSA também foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude de arremesso de objeto no gramado do Estádio Rei Pelé. O julgamento aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (31).

Os auditores da 4ª Comissão Disciplinar multaram o CSA em R$ 3 mil, devido a três copos que foram arremessados pelos torcedores, conforme o árbitro relatou em súmula.

Confira o que o árbitro da Federação Mineira, Ricardo Marques Ribeiro relatou na súmula.

“Conduta do público regular. após o término da partida, quando os jogadores da equipe do Centro Sportivo Alagoano-CSA se dirigiam para o vestiário, foram arremessados na direção dos mesmos três copos de plástico contendo substância liquida. informo ainda que tais objetos partiram de onde se encontrava a torcida do Centro Sportivo Alagoano-CSA. por fim, registro que os referidos objetos não atingiram nenhum dos atletas. até o fechamento da presente súmula não nos foi apresentado nenhum boletim de ocorrência em relação aos fatos aqui narrados, tampouco a identificação dos infratores”, finalizou.