Fora de casa, CRB empata com o Figueirense na 18ª rodada da Série B

Foto: Foto: Mateus Dias/FFC

De volta às atividades depois da greve dos jogadores por falta de pagamentos, o Figueirense recebeu o CRB, neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em jogo movimentado, as equipes lutaram muito, mas acabaram no empate em 2 a 2 no Orlando Scarpelli. O resultado deixo o Galo na sexta posição com 27 pontos ganhos.

O jogo começou com os donos da casa buscando o gol e tentando abrir logo cedo o marcador. E aos 28 minutos o Figueirense saiu na frente com William Popp de cabeça. O Galo não deixou se abater, saiu em busca do empate e aos 41 minutos viu Ferrugem marcar um golaço, chutando de muito longe e encobrindo o goleiro adversário.

Na segunda etapa, o CRB começou jogando melhor, mas viu o Figueirense voltar a frente no placar, aos 6 minutos  com Felipe Mateus. Assim como na etapa inicial, o Galo não deixou se abater e foi com tudo em busca de uma nova igualdade, que veio aos 16 minutos, com Léo Ceará cabeceando forte no canto esquerdo do goleiro.

A partida ficou elétrica nos minutos finais, com os dois times criando boas oportunidades de conquistar a vitória. E mesmo com um jogador a menos, depois que Daniel Borges foi expulso, o CRB seguiu bem posicionado e lutou até o fim pelos três pontos.

O elenco regatiano volta para Alagoas neste domingo e volta suas atenções para o confronto para o líder Bragantino no Estádio Rei Pelé.

O próximo desafio regatiano será contra o Bragantino, na próxima terça-feira, às 16h30 no Estádio Rei Pelé.

Ficha técnica
Figueirense 2 X 2 CRB

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelos: Ruan Renato (Figueirense); Daniel Borges (CRB)
Cartões vermelhos: Daniel Borges (CRB)
Gols: Willian Popp, aos 28 do 1ºT e Fellipe Mateus, aos 06 do 2ºT (Figueirense); Ferrugem, aos 41 do 1ºT e Léo Ceará, aos 16 do 2ºT (CRB)

FIGUEIRENSE: Elisson, Victor Guilherme, Ruan Renato, Alemão e Roberto; Zé Antônio, Betinho (Patrick) e Tony; Fellipe Mateus (Robertinho), William Popp e Rafael Marques (Yuri Mamute)

Técnico: Vinícius Eutrópio

CRB: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Ferrugem (Ewerton Páscoa), Lucas Siqueira (Elton) e Felipe Ferreira (Willie); Alisson Farias e Léo Ceará
Técnico: Marcelo Chamusca