Em Campinas, CRB derrota a Ponte Preta com gol do volante Ferrugem

CRB venceu a Ponte Preta por 1 a 0 no Moisés Lucarelli (Foto: Divulgação/Ponte Press)

O Galo conseguiu uma grande vitória, na noite desta quarta-feira, contra a Ponte Preta em Campinas por 1 a 0. Ferrugem marcou o gol de mais um triunfo regatiano na Série B, que segue firme no bloco da frente e continua sendo o visitante mais indigesto da competição.

Foi a quinta vitória do Galo jogando fora de casa na Série B e, com mais essa vitória, agora é o sexto colocado da competição com 26 pontos ganhos. O próximo desafio alvirrubro será o Figueirense, em Florianópolis, no sábado.

O jogo começou com o CRB sendo o dono das ações, sem levar sustos na defesa e tendo uma transição ofensiva muito forte. Léo Ceará recebeu um belo passe de Lucas Abreu e só não abriu o marcador graças a uma grande defesa do goleiro Ivan. Aos 14´, o bom futebol regatiano foi recompensado com um golaço de Ferrugem, que recebeu um lindo passe de Alisson Farias e bateu forte para fazer o gol da vitória regatiana.

No segundo tempo a Ponte Preta veio para cima, mas esbarrou no sistema defensivo alvirrubro, que quando foi superado viu o goleiro Vinicius fazer boas defesas e garantir mais três pontos.

Nesta quinta-feira, o elenco regatiano viaja para Florianópolis e dará iniício a preparação para mais um desafio longe de Maceió na Série B.

Ficha técnica
Ponte Preta 0 x 1 CRB

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 21 de agosto de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Cartões amarelos: Marquinhos (Ponte Preta) e Lucas Abreu (CRB)
Público total: 3151 torcedores / Renda: R$ 37.175,00

Gols:
CRB: Ferrugem (14 minutos do 1º tempo)

PONTE PRETA: Ivan; Arnaldo (Everton), Airton, Reginaldo e Diego Renan; Washington (Rafael Longuine), Camilo (Tiago Real), Gerson Magrão e Matheus Vargas; Marquinhos e Roger.
Técnico: Jorginho

CRB: Vinícius Silveste; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Claudinei, Lucas Abreu, Ferrugem (Lucas Siqueira); Felipe Ferreira (Willie), Alisson Farias (Junior) e Léo Ceará.
Técnico: Marcelo Chamusca

 

 

 

 

 

 

Top Esporte com assessoria