Emprestado pelo ASA, goleiro se recusa a participar de treinamento no CRB e é dispensado

Foto: Reprodução

O goleiro Luiz Mach, de 19 anos, que treinou nesta temporada com o elenco profissional e disputou o Campeonato Alagoano Sub-20 pelo ASA foi emprestado ao CRB para reforçar o time sub-20, mas devido às contusões dos goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique, o goleiro alvinegro foi convocado para treinar com o time profissional sob os cuidados do preparador Luciano Fragoso, mas cometeu um ato de indisciplina e foi desligado do clube.

O Top Esporte apurou que o goleiro foi comunicado na sexta-feira (16), que haveria treinamento no domingo (18) para os atletas que não estavam relacionados para o jogo contra o Vitória, no Estádio Rei Pelé pela Série B, porém Luiz Mach se recusou a treinar com os demais jogadores no CT Ninho do Galo.

“O Luiz Mach é um bom goleiro e deveria aproveitar as oportunidades, mas agiu errado. Quem conhece o trabalho do Luciano Fragoso sabe que ele gosta de treinar com quatro goleiros e como o Mardden e Fernando Henrique estão entregues ao departamento médico, ele comunicou à direção que precisaria dos dois goleiros da base, o Luiz Fernando e o Mach. Os dois treinaram normal, mas ao tomar conhecimento do treinamento do domingo, Luiz [Mach] disse que não iria trabalhar, e o pior ele não compareceu e deixou todo mundo na mão. Por isso, a direção entrou em contato com o presidente do ASA Moisés Machado e comunicou o afastamento dele, consequentemente devolvendo o atleta ao clube”, explicou a fonte.