Devido a má campanha na Série A, torcedores do CSA protestam no Mutange

Foto: Divulgação

Inconformados e chateados com a campanha do CSA no Campeonato Brasileiro da Série A, um grupo de torcedores compareceram na manhã desta sexta-feira (16), no CT Gustavo Paiva, no Mutange para protestar. Os torcedores cobraram da diretoria e dos jogadores, sob alegação de que não estão respeitando a história do clube.

Policiais militares foram acionados e acompanharam a manifestação pacifica da torcida.

O time azulino está na penúltima colocação com oito pontos. O time também não vence há oito jogos e marcou apenas três gols no Brasileirão. De acordo com algumas pesquisas, o time tem o pior ataque entre os clubes que estão disputando as Séries A, B e C.

Por meio das redes sociais, alguns torcedores chegaram a cobrar da diretoria maruja algumas contratações, dentre elas: o meia Daniel Costa, atualmente no Criciúma, e os atacantes Neto Berola, que está atuando no América-RG e Michel Douglas, do Guarani-SP. Todos os jogadores citados fizeram parte do elenco que conseguiram o acesso a Série A com o Azulão.

Viagem

Nesta tarde a delegação segue viagem para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Fluminense.

A provável formação do CSA será com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gómez; Maranhão e Alcesandro.