Luxemburgo dá indícios do time que enfrentará o Flamengo

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco
VASCO NOTÍCIAS

 

Nada de mistério para o clássico. No treino do Vasco nesta quinta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo deu os primeiros indícios do time que pretende levar a campo na partida de sábado. Sem poder contar com Marcos Junior, Marrony e Talles, ele apostou em Lucas Mineiro, Marquinho e Tiago Reis.

O esquema seguiu o mesmo, com três volantes. A maior surpresa foi a presença do veterano Marquinho na ponta esquerda. Lucas Mineiro entrou no lugar de Marcos Junior, e Tiago Reis assumiu o comando de ataque.

Assim, o provável time titular do Vasco é: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul e Lucas Mineiro; Pikachu, Tiago Reis e Marquinho.

Luxemburgo ainda tem pequena esperança de contar com Talles. O menino não foi liberado para a seleção sub-17, mas o próprio Vasco entende que ele não tem condição de jogo, pois não foi desconvocado pela CBF. Ainda assim, está treinando normalmente com o grupo vascaíno.

O Vasco viaja no início da tarde desta quinta-feira para Brasília, onde treina na sexta. O jogo contra o Flamengo acontece às 19h de sábado, no estádio Mané Garrincha.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Globo Esporte