CRB ainda não está definido para encarar o Vitória; treinador tem algumas dúvidas

Meia Élton está regularizado – Foto: Assessoria

Para o duelo deste domingo (18),  o técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu o time tendo em vista que não vai poder com o centroavante Léo Ceará, por contrato, não pode enfrentar o ex-clube e está fora. A bola da vez poderá ser Willie, atuando no comando do atacante regatiano.

Chamusca também aguarda o posicionamento do departamento médico sobre o atacante Willians Santana que sentiu a coxa direita no treino de terça e não treinou nessa quarta. O treinador aguarda o resultado de um exame de imagem para saber a gravidade da lesão. O jogador passa a ser dúvida para domingo. Já o volante Ferrugem ainda está em transição.

Por outro lado, o volante Wesley Dias e o meia Élton foram regularizados e são opções para o treinador. Os dois devem ser relacionados, mas não serão titulares neste domingo.

A provável formação do CRB deverá ser com: Vinícius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Dirceu Lucas, Lucas Siqueira e Felipe Ferreira (Élton); Alisson Farias e Willie.