Um dos destaques do CRB nesta temporada, o volante Ferrugem sofreu uma lesão muscular que o tirou das atividades nos últimos dias. Contudo, o atleta, recuperado do problema, pode pintar na equipe no jogo de domingo, diante do Vitória, em casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Para ele, a expectativa é a melhor possível.

‘Estou me sentindo muito melhor e agradeço ao departamento médico e físico. Eles me ajudaram bastante nos últimos dias. Agora é intensificar esses trabalhos para retornar bem para ajudar a equipe nesta sequência da temporada. Estou muito motivado para retornar 100%. Tenho me dedicado para isso’, afirmou.

Para o atleta, apesar do momento positivo do Galo, a equipe não terá vida fácil diante do Vitória, que busca a sua recuperação para deixar as últimas colocações e se afastar do temido Z4.

‘O Vitória vem crescendo de produção e buscará pontos em nossa casa. Temos que ter o máximo de atenção e fazer um jogo equilibrado. O grupo sabe da importância do resultado para os dois lados. Vamos lutar para conquistarmos esse triunfo que nos deixará firmes neste bloco de cima da tabela de classificação’, concluiu.