ASA realiza torneio entre os sócios para comemorar os 67 anos de fundação

Um torneio entre sócio-torcedores vai comemorar os 67 anos do ASA de Arapiraca, em 25 de setembro deste ano. Data em que o ASA foi criado no ano de 1952. As inscrições vão até o dia 25 deste mês de agosto, na loja do ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Foto do time campeão do I Torneio Sócio-Torcedor Gilberto Alexandre

A homenagem da diretoria alvinegra será marcada por um torneio de futebol que acontecerá nos domingos de setembro com a final marcada para o dia 29.

O incentivo para colocar em prática os sócios adimplentes como jogadores partiu do próprio presidente executivo do clube, Moisés Machado, que mesmo com o time fora dos campeonatos não quer deixar que a data passe em branco.

“O ASA tem uma representatividade tão grande dentro de cada um de nós, que não podemos deixar de comemorar o seu aniversário simplesmente porque está fora dos campeonatos. Mas, dentro do nosso coração o ASA está mais do que vivo”, destacou Moisés Machado.

Futebol e feijoada

De acordo com o coordenador do Programa Sócio Torcedor do ASA, professor Jorge Adriano Ferreira, os integrantes dos times para a competição serão os sócios-torcedores que estão adimplentes.

“É uma maneira de prestigiarmos o time e também os sócios que estão contribuindo para que o Gigante possa manter sua infraestrutura”, afirmou ele.

Para o professor Jorge Adriano, o clube precisa muito eu os sócios que ainda estão inadimplentes passem a contribuir com o pagamento dos planos.

“Os sócios que estão pendentes poderão negociar suas dívidas e continuar a ajudar o ASA com esta contribuição que é muito importante para o clube”, ressaltou o coordenador.

Os preparativos para comemorar o aniversário do Fantasma de Alagoas estão sendo planejados e até lá, segundo o coordenador dos sócios, a programação será divulgada.

“Além do torneio entre sócios, estamos pensando em fazer uma feijoada em um espaço de festa, que ainda está sendo analisado onde será realizado”, finalizou ele.

 

 

 

 

 

Redação com assessoria