Machucados, Núbia Soares e Paulo Sérgio Oliveira estão fora do Pan de Lima

Resultado de imagem para Machucados, Núbia Soares e Paulo Sérgio Oliveira estão fora do Pan de Lima
TRIBUNA DO NORTE

 

Núbia Soares, do salto triplo, e Paulo Sérgio Oliveira, do salto em distância, estão fora dos Jogos Pan-Americanos. Ambos sofreram lesões, não vão se recuperar a tempo de participar da competição e nem embarcaram para o Peru com o restante da delegação do atletismo, composta por 45 atletas. As provas da modalidade começam no domingo.

Núbia teve uma lesão no tendão de Aquiles, durante treinamento na Espanha. Ela foi submetida a exames no sábado passado, quando foi diagnosticada a contusão. O processo de recuperação é de quatro a seis semanas. Paulo Sérgio teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita e vai precisar de quatro semanas de tratamento.

Recordista sul-americana do salto triplo (14,69 metros) e dona da terceira melhor marca do ano passado, a mineira Núbia Soares era uma das candidatas ao pódio no Pan. Em 2017, a atleta teve uma lesão na sola do pé e ficou fora também do Mundial de Atletismo de Londres, na Inglaterra.

Núbia e Paulo Sérgio vão tentar se recuperar até a disputa do Mundial do Catar, que será disputado de 28 de setembro a 6 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estadão Conteúdo