Guarani contrata lateral-esquerdo ex-CSA e ASA para sequência da Série B

Lateral-esquerdo Thallyson – Foto: Cortesia

 

Em crise no Campeonato Brasileiro da Série  B em virtude da campanha que vem desempenhando na competição, o Guarani tenta a todo o custo ficar com o clima mais tranquilo. Foi com este pensamento que a diretoria do Bugre confirmou duas contratações. São elas: o alagoano Thallyson, que atua na lateral-esquerda e o experiente atacante Marquinhos.

O Top Esporte apurou que a direção do Guarani contratou Thallyson após perder Armero (ex-CSA) por contusão.

Thallyson tem 27 anos, é natural de Campo Alegre, e iniciou sua trajetória no futebol nas categorias de base de São Domingos. Em seguida atuou no CSA, onde foi dispensado pelos responsáveis pelo departamento de futebol amador a época. Após ser dispensado do Azulão, o jogador foi para o ASA, onde se profissionalizou e foi negociado com o Flamengo-RJ.

O lateral-esquerdo ainda defendeu as cores do Fortaleza, Ferroviária, Ceará, Rede Bull Brasil, Vitória e Novorizontino. No futebol europeu atuou no Sint-Truidense, da Bélgica.

Marquinhos

Outro jogador contratado foi o atacante Marquinhos, 29 anos, e estava sem clube desde que deixou o América-MG, no final do ano passado. Foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014. O atacante revelado pelo Vitória passou ainda por Palmeiras, Flamengo, Internacional e Sport.