Cassiano acerta rescisão com o CSA

Resultado de imagem para Cassiano csa
GLOBO ESPORTE

 

 

Pressionado pela má campanha na Série A do Brasileirão, o Centro Sportivo Alagoano segue acertando desligamentos e novas contratações no elenco. Quem chegou a um acordo com a diretoria nesta terça-feira (23) foi o atacante Cassiano, titular na última partida com o Athletico Paranaense.

A diretoria azulina apenas resumiu a saída do atacante como um acordo entre as partes. Outro que deixou o Azulão foi o volante Bruno Ramires.

Aos 30 anos, Cassiano chegou ao CSA após curta passagem no futebol chinês. O atacante teve destaque no Paysandu em 2018, quando marcou 20 gols em 30 jogos, segundo o site de estatística ‘O Gol’. Com a camisa azulina, Cassiano não conseguiu repetir a fase artilheira e anotou apenas um gol em 17 partidas, de acordo com O Gol.

Já Bruno Ramires, que teve a base no Cruzeiro, também não construiu boa passagem em Alagoas. O volante disputou 7 jogos, não balançou as redes e deixa o clube após pouco mais de 5 meses.

Chegada

Se dois estão saindo, uma nova peça já se apresentou no Mutange. O volante João Vitor Lima Gomes, alagoano natural de Maceió, estava no Coritiba e fechou com o CSA. O jogador de 31 anos tem passagens por Marília, Grêmio Barueri, Palmeiras, Criciúma, Figueirense, Gaziantepspor-TUR e Ponte Preta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Henrique Pereira/Rádio Pajuçara FM Maceió

TNH1