Sem Apodi e Celsinho, CSA terá que improvisar na lateral para enfrentar o Grêmio

Apodi vai desfalcar o CSA contra o Grêmio — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Apodi vai desfalcar o CSA contra o Grêmio — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com Apodi vai desfalcar o CSA contra o Grêmio — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

 

O técnico Argel Fucks, do CSA, ganhou uma dor de cabeça para a lateral direita da equipe. Isso porque os dois jogadores da posição vão desfalcar a equipe no duelo com o Grêmio. Apodi recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR e vai cumprir suspensão. Celsinho se recupera de uma lesão na coxa esquerda e o tempo estimado para voltar aos campos é de três semanas.

Na súmula, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro detalhou que Apodi recebeu cartão amarelo por dar uma rasteira de forma temerária em seu adversário na disputa de bola. O lance foi aos quatro minutos do segundo tempo.

Nesse sábado, contra o Athletico-PR, Argel Fucks substituiu Apodi por Naldo. Com a entrada do volante, Dawhan foi deslocado para a lateral. É provável que o treinador trabalhe essa opção para enfrentar o Grêmio, dia 29, no Rei Pelé.

Contra o Grêmio, Argel poderá contar com o volante Nilton, que cumpriu suspensão no sábado. O zagueiro Luciano Castán, que sentiu um incômodo no adutor da coxa direita, está em tratamento.

O elenco azulino se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Mutange. O jogo contra o Grêmio está marcado para as 20h da próxima segunda-feira, no Rei Pelé.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por Leonardo Freire — Maceió

GLOBO ESPORTE