FAF divulga tabela e regulamento da segunda divisão do Alagoano

Foto: Assessoria / FAF

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nessa quarta-feira (17), a tabela e o regulamento do Campeonato Alagoano Sub-23 – 2ª Divisão 2019. O Estadual tem previsão de início para o dia 15 de setembro com seis clubes lutando pela única vaga de acesso à primeira divisão em 2020. Na primeira rodada, o Sete de Setembro estreia contra o Penedense, o Zumbi encara o Miguelense e o CSE recebe o FF Sports Viçosense.

Os jogos da segundona acontecerão sempre aos finais de semana. A segunda rodada marcada para o dia 22 de setembro tem a estreia em casa do Miguelense contra o Penedense e a estreia do FF Sports Viçosense diante do seu torcedor contra Sete de Setembro. O Zumbi encara o CSE.

O Penedense estreia em casa na terceira rodada, no dia 29 de setembro contra o Zumbi. No mesmo dia, o Sete recebe o CSE e o Miguelense enfrenta o FF Sports.

Durante a primeira fase, os seis times jogam entre si em partidas de ida perfazendo o total de cinco partidas para cada clube. Ao final da primeira etapa, os dois clubes melhores colocados na classificação avançam para a final e decidem o título da segundona.

Confira os outros jogos:

06/10 4ª rodada:

FF Sports Viçosense X Zumbi

Sete de Setembro X Miguelense

CSE X Penedense

13/10 5ª rodada:

Zumbi X Sete de Setembro

CSE X Miguelense

Penedense X FF Sports Viçosense

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria /FAF