Técnico do CSA começa a fazer o esboço do time para enfrentar o Athletico-PR

Foto: Matheus Pimenta / Assessoria – CSA

Sem poder contar com o volante Naldo, que vai cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo, o técnico Argel Fucks iniciou na tarde desta quarta-feira (17), a fazer esboço da equipe que vai atuar contra o Athletico-PR, em Maceió. O treinamento aconteceu no Estádio Rei Pelé.

Precisando melhorar o desempenho do time, o comandante técnico azulino testou a formação do Azulão com três atacantes: Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.

O treinador ainda testou o argentino Jonatan Gómez, no lugar de Ricardo Bueno. O treinador pediu ao argentino que ele trabalhe entre os dois volantes, aparecendo como elemento surpresa.

Argel Fucks observou duas formações. A primeira foi com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba; Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.

Na parte final, após algumas alterações, o time ficou definido com:  João Carlos; Gerson, Alan Costa, Castan e Rafinha; Nilton, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Maranhão e Alecsandro.