Autor do gol do Fluminense no empate com o Ceará, na noite desta segunda-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, Pedro comentou sobre o jogo e falou sobre o futuro. O jogador do Tricolor garantiu não estar ciente de nenhuma proposta do CSKA, da Rússia, que estaria interessado em seu futebol. Ele ainda citou a emoção do gol por conta do árbitro de vídeo, lamentando não ter saído de campo com os três pontos.

– Não estou sabendo de nenhuma proposta do CSKA. Fico feliz de voltar a jogar 90 minutos depois da lesão, mas infelizmente não conseguimos a vitória nesta partida diante do Ceará. Eu me preparei para lidar com a pressão, a torcida é soberana, fico feliz pelo gol. Ele fica até mais emocionante com o VAR, mas infelizmente não saímos daqui com a vitória – afirmou o jogador durante a zona mista.

Com o empate, o Fluminense chegou a nove pontos, na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, deixando a zona de rebaixamento após o término da décima rodada. O Ceará está uma colocação acima, com 11 pontos. Ambas as equipes voltam a campo no sábado. Enquanto o Tricolor faz o clássico da rodada carioca com o Vasco, em São Januário, os cearenses recebem o Palmeiras, no Castelão.