Sub 20: Em jogo bastante disputado no Gerson Amaral, Coruripe empata com o CRB

O resultado ainda não carimbou a liderança até a rodada final
Foto: Assessoria / Coruripe

Com o empate por 0 a 0 entre Coruripe e CRB em partida muito disputada na tarde deste sábado 13, no estádio Gerson Amaral, o Coruripe ainda não garantiu matematicamente a liderança do grupo B do Campeonato Alagoano Sub-20 até a rodada final. A classificação já havia sido conquistada com duas rodadas de antecedência. Com 10 pontos e dois jogas a menos o CEO ainda briga pela ponta da tabela até a última rodada.

Com uma campanha de muita regularidade os comandados do técnico Rommel Vieira, pela primeira vez desde o início do campeonato, não venceram seu adversário. O empate com o CRB foi encarado com naturalidade, pois o clube da capital é considerado um time muito competitivo e favorito a uma das três vagas restantes do grupo. O Hulkinho mantém a liderança do grupo B, com 16 pontos, cinco vitórias e onze gols de saldo.

Reapresentação

O elenco do Coruripe se reapresenta na tarde da próxima segunda-feira 15, no estádio Gerson Amaral para o início dos trabalhos da semana de preparação para o último jogo da fase de grupos. O time alviverde vai até a cidade de Olho D’água das Flores, no próximo sábado, para enfrentar a equipe do Centro Esportivo Olhodaguense.

Ficha técnica

Coruripe: Gean; Rikelme, Aluisio, Caio e Pedro; Danilo(Everson), Vapor(Samilo), Héric Malla(Walber) e Carlos Eduardo(Kennedy); Rafael(Éricles) e Ícaro(Jhonata)

Técnico: Rommel Vieira

CRB: Carlos Eduardo; Wellington, Renan, Alan e Orlando(Érik Braga); Eduardo, Dalisson(Rerison), Adson(Matheus) e Ruan(Rafael); Eduardo Brandão e Juninho

Técnico: Bebeto de Moraes

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Top Esporte com assessoria