Resultado de imagem para DANIEL ALVES
METROPOLES
O vencedor e, porque não, já veterano lateral-direito brasileiro Daniel Alves não deve ficar muito tempo sem clube. Se havia algum tipo de dúvida sobre o tema, mesmo após as atuações na Copa América com a Seleção, a informação vinda da Catalunha, mais precisamente do Mundo Deportivo, certamente esclarece as coisas.

O periódico da mídia europeia afirma que Arsenal e Tottenham, tradicionais rivais ingleses de Londres e vice-campeões continentais na Liga Europa e na Liga dos Campeões da Europa, respectivamente, estão já em movimentação para iniciarem tratativas com quem cuida da carreira de Dani Alves.

Enquanto os Gunners teriam visto a chance vir como um suposto desejo feito pelo treinador da equipe, Unai Emery, a dirigência dos Spurs teriam sido ainda mais diretos e já contatado o staff do brasileiro para consultar a viabilidade da transação.

A possibilidade de atuar no futebol da Inglaterra sempre foi uma motivação para o atleta, nesse momento, com 36 anos de idade. Por isso, além da relação vitoriosa que foi construída nos tempos de Barcelona (Espanha) entre ele e Pep Guardiola, atual treinador do Manchester City (Inglaterra) e o constante desejo do clube em potencializar seu plantel, a possibilidade de Dani desembarcar nos Citizens sempre é tratada como possível e foi especulada na última semana pelo também jornal catalão Sport.