Ceará faz mistério para encarar o Fluminense, segunda, no Rio

Felipe Santos/Ceará/Divulgação
FELIPE SANTOS/CEARÁ/DIVULGAÇÃO

Visando o retorno ao Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (15/07/2019), às 20h, quando enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pela 10ª rodada, o técnico Enderson Moreira diz já ter definido o time do Ceará, mas optou por não divulgar a equipe titular.

O treinador sabe que algumas peças importantes não estão com a parte física aprimorada. São os casos de Juninho Quixadá, Wescley e Felipe Baxola. A ideia de Enderson é que eles atuem por menos tempo, podendo começar no banco de reservas.

“Talvez fosse mais prudente que a gente pudesse colocá-los, num primeiro momento, um tempo um pouquinho menor para que possamos dar sequência para eles. Não todos ao mesmo tempo, porque estão há um período significativo sem iniciar uma partida. A gente acha que eles precisam primeiro de adaptação.”

Quem também está em período de transição após se recuperar de lesão é o atacante Bergson, mas ele deve começar a partida formando dupla de ataque com Leandro Carvalho.

O provável Ceará para esta segunda-feira deve ser formado por: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Bergson e Leandro Carvalho.

O Ceará é o 14º colocado, com 10 pontos, após nove rodadas. A equipe soma três vitórias, um empate e cinco derrotas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTADÃO CONTEÚDO