Flamengo renova contrato de zagueiro Matheus Dantas, revelação da base rubro-negra

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

 

O Flamengo se movimenta no mercado de transferências, visando a contratação de atletas que venham para elevar o nível do elenco rubro-negro. No entanto, isso não significa que o clube também não mantém os olhares àqueles que já fazem parte do plantel. Prova disso é que, nesta terça-feira (09), o Mais Querido renovou o contrato do jovem zagueiro Matheus Dantas, criado na base do Fla. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Flapress.

Multicampeão nas categorias de base do Flamengo, Dantas tem início discreto no time principal. Ele atuou apenas em duas partidas oficiais na temporada, sendo uma pelo Campeonato Carioca e outra pelo Brasileirão. Além disso, ele também entrou em campo em partida da Florida Cup.

Antes com vínculo até o fim de 2019 Dantas estendeu o contrato até o fim de 2020. Sendo assim, o atleta terá pouco mais de 1 ano para para mostrar no profissional a qualidade que demonstrou na base. Além dele, o Fla tem Rodrigo Caio, Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler e Rafael Santos como opções para a posição na zaga.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – COLUNA DO FLAMENGO