FF Sports Viçosense e Coruripe disparam na liderança do Sub-20

Foto: Assessoria

Oito jogos movimentaram a rodada do fim de semana no Campeonato Alagoano Sub-20. Pelo grupo A, quatro partidas foram realizadas, pela sétima rodada. Destaque para a goleada do FF Sports Viçosense por 5 a 0 sobre o Internacional, no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa ontem (07). O Dimensão Capela venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, chegou aos 16 pontos e permanece na liderança do grupo A.

Ainda no sábado, o CSE venceu o CSA por 1 a 0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e o ASA ficou no 0 a 0 contra o Zumbi, no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O empate não foi bom para o Alvinegro, que permanece na oitava posição com apenas três pontos. Diferente do Zumbi. O Verdão de União dos Palmares somou 10 pontos e segue na vice-liderança do grupo A.

Pelo grupo B, o Coruripe também disparou na liderança ao golear o Agrimaq por 5 a 1, no sábado em Coruripe no Estádio Gerson Amaral, em jogo válido pela quinta rodada do Alagoano Sub-20. A vitória fez o Hulk chegar aos 12 pontos na primeira posição da chave. O vice-líder CRB não ficou para trás e também goleou na rodada. O Galo aplicou 6 a 0 sobre o Inter Alagoano também no sábado no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

O Jaciobá ficou no 0 a 0 com o CEO ainda no sábado no Estádio Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Em busca de uma vaga nas quartas de final, o Penedense derrotou o Murici por 2 a 0, nesse domingo, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. A quinta rodada do Alagoano Sub-20 será encerrada nesta quinta-feira (11), às 15h, no Estádio Universitário da UFAL, entre CSA e ASA, em partida atrasada pelo grupo A do Estadual.