Série D conhecerá hoje mais três clubes classificados para as quartas de final

FUTEBOL BAHIANO

A segunda rodada das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D iniciou no sábado com três jogos, destaque para a partida entre Itabaiana e Fluminense de Feira. O Touro, que se manteve invicto até o último domingo quando perdeu uma invencibilidade que ultrapassava a casa dos 90 dias ao ser derrotado pelo Itabaiana pelo placar de 1 x 0 no jogo de ida, isto dentro do Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, voltou a perder no para o Itabaiana, agora na volta por 2 a 0 no Estádio Etelvino Mendonça, em Sergipe, e deu adeus ao sonho de brigar pelo acesso à Série C 2020. O primeiro gol foi marcado por Jacobina, aos 20 minutos do primeiro tempo e o segundo por Igor Alves aos 38 da etapa final. Manaus (eliminando o São Raimundo nos pênaltis) e Ituano (vencendo o Vitória-ES por 2 a 1) também já garantiram vaga entre os oito finalistas.

Neste domingo (07), a bola volta a rolar pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D e com dois representantes do nosso Estado em campo decidindo seus futuros na competição nacional. Após empatar sem gols na Arena das Dunas no último domingo, o Esporte Clube Jacuipense reencontra o América-RN, agora no estádio Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe, precisando de uma vitória simples diante do seu torcedor para avançar às quartas de final e ficar há dois jogos do acesso para Série C. Um novo empate (por qualquer placar) leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer, obviamente estará classificado.

Além de Jacuipense e América-RN, outros dois jogos serão realizados neste domingo. Após empatar o jogo de ida por 1 a 1 no último domingo diante do seu torcedor no Adauto Moraes. em Juazeiro, resultado que culminou com a demissão do técnico Carlos Rabello, a equipe da Juazeirense agora comandada pelo treinador Maurílio Silva volta a enfrentar o Iporá-GO, neste domingo (07), às 15h, no Estádio Municipal Francisco José Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, localizado no município de Iporá, no estado de Goiás. Na outra partida do dia, Cianorte e Caxias se enfrentam. Até aqui, três clubes já garantiram suas vagas nas quartas: Manaus, Ituano e Itabaiana.

Jogos de volta das oitavas de final:

Sábado (06/07)
18h00- Manaus 1 (4) x (3) 0 São Raimundo-PA (ida: 0x1)
19h00- Ituano 2 x 1 Vitória-ES (ida: 0 x 0 )
20h00- Itabaiana 2 x 0 Flu de Feira (ida: 1 x 0)

Domingo (07/07)
15h00- Jacuipense x América-RN (ida: 0x0)
15h00- Iporá-GO x Juazeirense (ida: 1×1)
15h00- Cianorte x Caxias (ida: 0x0)

Segunda-feira (08/07)
16h00- Floresta x Bragantino-PA (ida: 0x0)
20h00- Brusque x Boavista (ida: 1×1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – FUTEBOL BAHIANO