Palmeiras encaminha empréstimo de meia Guerra para o Bahia

Palmeiras encaminha empréstimo de meia Guerra para o Bahia
 Cesar Greco / Palmeiras

 

 

O Palmeiras encaminhou o empréstimo do meia Alejandro Guerra para o Bahia até o final do ano. O venezuelano de 33 anos está sem espaço no elenco de Felipão e não disputou nenhuma partida oficial durante toda a temporada com a camisa alviverde.

O pré-registro do empréstimo de Guerra já apareceu no sistema do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. Os documentos, porém, ainda não foram assinados, e outros times, entre eles o Vasco e uma equipe da Colômbia, mantêm esperança de contratar o jogador.

Uma das exigências do Palmeiras para fechar o empréstimo é que Guerra renove com o clube por pelo menos mais um ano – o contrato atual termina em dezembro. Caso o jogador saia de graça no final da temporada, o clube paulista vai arcar com um prejuízo de pelo menos R$ 12 milhões, correspondente ao valor corrigido que foi investido pela Crefisa em sua contratação em 2016.

No Bahia, Guerra se juntaria ao zagueiro Juninho, outro atleta que estava encostado no Palmeiras e que foi cedido ao clube de Salvador nesta semana. A equipe é comandada por Roger Machado, treinador que trabalhou no Palmeiras em 2018.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

POR FOLHAPRESS