Jorge Jesus indica contratação de Enner Valencia para o Flamengo, afirma portal

Resultado de imagem para ENNER VALENCIA
INTERNET

 

Desde a chegada do técnico Jorge Jesus, o Flamengo passou a ter novos alvos no mercado de transferências, uma vez que o treinador indicou quais eram as carências do elenco rubro-negro. Uma das posições pedidas pelo português foi um “ponta de lança”, nome dado em Portugal para centroavantes mais tradicionais, que atuam mais presos à grande área. Em meio a isso, um atleta sondado pelo Fla foi Enner Valencia, do Tigres (MÉX).

A informação é o portal A Bola, de Portugal. Segundo o veículo, o próprio Jesus teria levado o nome de Enner para a diretoria. No entanto, para contratar o atleta, o Flamengo enfrentaria grande concorrência. Isso porque, equipes como Benfica (POR) e León (MÉX) também cogitam a contratação.

Já experiente e com passagem pelo futebol europeu, Enner Valencia está no Tigres há duas temporadas, nas quais marcou 32 gols em 98 partidas. Além dele, a equipe também conta com opções como Eduardo Vargas e André-Pierre Gignac para o setor ofensivo.

Mirando a chegada de um centroavante, o atleta que recebeu investida mais forte do Flamengo foi Pedro, do Fluminense. O jogador, aliás, chegou a demonstrar desejo em se reunir com o Rubro-Negro para conhecer o projeto. No entanto, após conversas entre os clubes, o Fla achou melhor suspender as negociações, com a ideia de manter a boa relação com a diretoria tricolor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COLUNA DO FLAMENGO