Após a chegada do técnico Argel Fucks, CSA anuncia pacote de reforços

Alecsandro reforça o CSA no Brasileirão — Foto: Marcos Ribolli
Foto: Marcos Ribolli

Com a chegada do técnico Argel Fucks, a direção do CSA anunciou um pacote de reforços com três jogadores para sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. São eles: o centroavante Alecsandro (ex-Palmeiras, Vasco e São Bento), O zagueiro Alan Costa (ex-Coritiba) e o lateral-direito Euller (ex-Vitória).

Saiba um pouco sobre os novos reforços azulinos

Alecsandro

O centroavante tem 38 anos  e já defendeu vários clubes do futebol brasileiro, entre eles Cruzeiro, Atlético-MG, Vasco, Internacional, Flamengo, entre outros. Fora do Brasil, o jogador já atuou no Sporting, de Portugal, Al Wahda, dos Emirados Árabes. Antes de confirmar sua transferência para o CSA, ele estava atuando no São Bento, disputando a Série B do Brasileiro.

Alan Costa

O zagueiro é natural de Araraquara, cidade do interior de São Paulo, tem 28 anos, e já defendeu as cores da Ferroviária, São Bento, Internacional Vitória e Coritiba.

Euller

O lateral-direito tem 24 anos, nas categorias de base atuou no Bahia, depis foi defender as cores do rival, o Vitória, onde permaneceu até 2017. Se transferiu para o futebol japonês para defender o Avispa Fukuoka. Ano passado jogou no Al- Shabab, da Arábia Saudita.